“O agasalho aquece; mas a solidariedade aquece mais ainda! Depois de duas campanhas vencedoras, entramos em nossa terceira edição, ajudando os irmãos necessitados que precisam se agasalhar. Contamos mais uma vez com o apoio da categoria e de nossos diretores para este fim”, afirma Valdemar Luz, Presidente do Sindicato.
Será escolhida uma entidade beneficente e uma equipe do Sindicato fará a doação em nome da categoria. Se você tiver alguma sugestão de entidade afim, envie um e-mail ao Sindicato.
Fonte – Redação Bancários Joinville



