Unilateralmente, Santander muda atendimento gerencial

TST determina reintegração com base em norma coletiva não mais vigente
13 de julho de 2022
Protestos exigem mudança de postura no BB
13 de julho de 2022
TST determina reintegração com base em norma coletiva não mais vigente
13 de julho de 2022
Protestos exigem mudança de postura no BB
13 de julho de 2022

Unilateralmente, Santander muda atendimento gerencial

Mais uma decisão unilateral do Santander que impacta na vida dos trabalhadores. Sem negociar com os sindicatos, o banco informou, através de comunicado institucional, que todas as agências do Brasil terão atendimento gerencial das 9h às 17h a partir de 18 de julho.
Questionado pelo movimento sindical, o Santander vai se reunir com os sindicatos para explicar a medida. Não é de agora que a empresa tenta driblar a jornada de trabalho do bancário. Foi o único banco a manter o atendimento preferencial das 9h às 10h para o grupo de risco, mesmo com a melhora dos índices da pandemia de Covid-19. Sem contar que tentou abrir as agências aos sábados.
Para aumentar o atendimento gerencial, o Santander alega que tem automatizado parte das funções para melhor atender os clientes. Balela pura. Quem quer prestar um bom serviço à clientela não demite bancários em um ritmo tão acelerado. Além de não contratar para suprir a enorme demanda, aumenta as metas.

 

Fonte : Seeb/Bahia

Os comentários estão encerrados.