SEEB JOINVILLE E REGIÃO SC E SEEB JARAGUÁ DO SUL E REGIÃO SC, UNIDOS NA 1° COPA INTER BASE DOS BANCÁRIOS

Presidente da CONTEC é homenageado com nome de troféu em Tocantins
20 de novembro de 2017
Brasil cria 76,6 mil vagas de trabalho com carteira assinada em outubro
21 de novembro de 2017
Presidente da CONTEC é homenageado com nome de troféu em Tocantins
20 de novembro de 2017
Brasil cria 76,6 mil vagas de trabalho com carteira assinada em outubro
21 de novembro de 2017

SEEB JOINVILLE E REGIÃO SC E SEEB JARAGUÁ DO SUL E REGIÃO SC, UNIDOS NA 1° COPA INTER BASE DOS BANCÁRIOS

SEEB JOINVILLE E REGIÃO SC E SEEB JARAGUÁ DO SUL E REGIÃO SC, UNIDOS NA 1° COPA INTER BASE DOS BANCÁRIOS

O último sábado, 18/11/17, entra para os anais do nosso sindicalismo como um dia a ser lembrado. Os sindicatos de Joinville e Jaraguá do Sul, no momento mais ímpar de sua história, com ousadia e determinação, organizaram a 1° Copa de Vôlei Misto e Futebol Society Inter Base, aproximando com alegria e união as Entidades Sindicais e os Bancários da Região com o Esporte.Neste sábado, Muita União entre os Bancários e as Entidades Sindicais !
“Esta é a tônica dos dias que virão”, assevera Valdemar Luz, Presidente do Bancários Joinville. “Só a integração dos Trabalhadores e das Entidades Sindicais, e não estou falando de nível municipal, ou de agência entre agência, mas num amplo contexto regional e nacional, poderemos nos fortalecer diante dos dias que virão”, concluiu.
“Este é o primeiro passo, estamos jogando a semente”, declarou Odilon Fernandes, Presidente do SEEB – Jaraguá do Sul. “Estamos unindo nossas Bases e ampliando o debate sobre os temas que nos são caros. Quiçá nos próximos tempos mais sindicatos se unam a este projeto e possamos formar uma grande frente”, encerrou o Presidente.

Às 8h30 iniciou o jogo de Voleibol Misto entre ambas seleções, num clima de muita alegria e disposição para vencer. A seleção de Joinville foi guiada por Sandro Pereira, Diretor do Bancários Joinville e Bancário do Itaú, tendo como base atletas do banco Itaú. Após três emocionantes sets, Jaraguá do Sul, coordenada pelo Diretor do Sindicato dos Bancários de Jaraguá Do Sul e Funcionários do Bradesco Sr. Noilton C. Murara e por uma equipe tendo como base principal atletas do banco Bradesco e Itaú onde levou a melhor. “Estamos querendo trazer as mulheres Bancárias para nossas competições. Possuímos um campeonato de futebol masculino de altíssimo nível. queremos a participação delas em nossa nova gestão”, lembrou Valdemar.

Às 10h30 foi a vez do Futebol Society, debaixo de muita chuva. Mas o temporal não estragou o espetáculo: a seleção joinvilense mostrou uma performance impecável. Dirigida pelo Técnico Müller, Diretor do Bancários Joinville e Bancário da Caixa Econômica Federal, a equipe do Bancários Joinville fez um jogo memorável, com atletas
como Elias, Rodrigo, Dhian, Thiago, Xande, entregando o seu melhor. Valdemar lembrou: “Somos acostumados a ver estes atletas jogando entre si, em clássicos incríveis. Mas vê-los juntos, jogando sob a égide, sob a bandeira do Bancários Joinville, foi muito emocionante. Como poderíamos fazer uma seleção com um time só? Dá de imaginar o Flamengo ou o São Paulo indo representar o país na Copa do Mundo? Não. Convocamos o Neymar, convocamos os melhores. E sem falar no aspecto integração entre estes atletas, que comemoraram juntos a vitória”.

“Agradecemos também toda a comitiva do SEEB Jaraguá Do Sul e suas cidades satélite que fizeram esta festa muito mais bonita. Nossos agradecimentos ao companheiro Odilon Fernandes, a nossa companheira Kika Fernandes, Noilton C. Murara e todos os Diretores do SEEB e Bancários que prestigiaram nosso evento; Aqui não temos perdedores, só vencedores! Que venha 2018 e mais sindicatos comprem essa ideia!”, conclui o Presidente.

O evento acabou por volta das 16h30 deixando um gostinho de quero mais. Valdemar agradeceu a presença dos companheiros: “Agradecemos a presença dos Diretores Jorge Nascimento (Bradesco), Sandro Pereira (Itaú), Müller (Caixa), Léia (Bradesco), Evandro de Mello (Santander) que contribuiu muito na organização, Paulo Coelho (Banco do Brasil) e Diomar (Santander), além de todos os nossos convidados”.

Unidos também pela música:
Até a música uniu os Bancários, Marcos Neuhaus, Bradesco Jaraguá do Sul assumiu o violão e vocais, Alexandre do Bradesco, o atabaque, Valdemar, o pandeiro e depois o cavaquinho, e a esposa do Bancário Volnei Waterkemper, Funcionário do Bradesco de Jaraguá nos vocais. Matheus do Bradesco também deu um toque no pandeiro. Foi um
show à parte!

‘’O Presidente do SEEB Jaraguá Do Sul e Região SC, Sr. Odilon Fernandes e seus Diretores, só tem de agradecer o Presidente do SEEB Joinville E Região SC, Sr. Valdemar B. Da Luz Filho e seus Diretores pela recepção calorosa e amigável, de oportuno fica osagradecimentos do Presidente aos Membros da sua Diretoria pela participação e
convidamos os demais Sindicatos dos Bancários filiado à FEEB SC a participarem da 2˚ Copa Inter Base Dos Bancários de Futebol Society e Vôlei Misto 2018” conclui o Presidente.

FONTE: REDAÇÃO BANCÁRIOS JOINVILLE E SEEB JGS E REGIÃO SC.

Os comentários estão encerrados.