
Com alta da Selic hoje, rendimento da poupança vai mudar. Entenda
9 de dezembro de 2021
Décimo terceiro salário alcança menos da metade dos devedores, diz pesquisa
10 de dezembro de 2021No dia 08 (oito) de dezembro de 2021, às 10:30 horas, em segunda convocação, na sede da Entidade, localizado na rua Felipe Schmidt 390, sala 302, reuniu-se ordinariamente, o Conselho de Representantes da Federação dos Bancários de Santa Catarina (FEEB/SC), para a apreciação e aprovação das contas referente ao ano de 2020.
A Proposta Orçamentária para o ano de 2022, foi o segundo item da ordem do dia a ser apreciado e aprovado pelo Conselho de Representantes, o qual tinha parecer favorável do Conselho Fiscal.
A Deliberação do Conselho foi pela aprovação das contas referente ao ano de 2020 e pela aprovação da Proposta Orçamentária para o ano de 2022.
Ao final da reunião, o Presidente da Federação, Armando Machado Filho, agradeceu por todo o apoio que tem recebido e reiterou o compromisso assumido junto aos sindicatos de sua base, o de um trabalho firmado na transparência e na ética, e ressaltou que, o comprometimento e a união são fundamentais para o sucesso das entidades.

Federação dos Bancários de Santa Catarina – FEEB/SC

