
Volta às aulas sem celular: saiba como vai funcionar a nova lei
5 de fevereiro de 2025
Itaú lucra R$ 10,88 bi no 4T, alta de 15,8%; vê alta na carteira de crédito
6 de fevereiro de 2025O Itaú anunciou que a segunda parcela da PLR (Participação nos Lucros e Resultados) será paga no dia 28 de fevereiro. O valor é referente ao exercício de 2024, descontando o adiantamento realizado em setembro do ano passado.
É importante lembrar que a PLR é uma conquista dos bancários, do Sindicato e demais entidades representativas e que, na Campanha Nacional dos Bancários 2024, a categoria bancária garantiu um acordo válido por dois anos, assegurando, entre outros avanços, reajuste de 4,64% na PLR e nas demais verbas salariais (composto pela reposição da inflação e aumento real de 0,9%).
Já em 2025, salários, PLR, vales e auxílios serão corrigidos pela inflação (INPC), mais aumento real de 0,6%, aplicado a partir de setembro.
Fonte: SP bancários

