CAIXA PAGA PLR HOJE QUINTA-FEIRA 29

Pacientes continuam com sintomas da dengue durante semanas mesmo após eliminação do vírus
27 de fevereiro de 2024
CAIXA TEM LUCRO DE R$ 10,6 BILHÕES EM 2023, ALTA DE 15,5% EM RELAÇÃO AO ANO ANTERIOR
29 de fevereiro de 2024
Pacientes continuam com sintomas da dengue durante semanas mesmo após eliminação do vírus
27 de fevereiro de 2024
CAIXA TEM LUCRO DE R$ 10,6 BILHÕES EM 2023, ALTA DE 15,5% EM RELAÇÃO AO ANO ANTERIOR
29 de fevereiro de 2024

A Caixa anunciou, nesta quarta-feira 28, durante live realizada pelo seu presidente, Carlos Vieira, que pagará a segunda parcela da PLR (Participação nos Lucros ou Resultados) do ano de 2023 nesta quinta-feira 29. Como o processamento é noturno, os recursos estarão à disposição do empregados na sexta-feira (1/3).

De acordo com o que está definido no ACT (Acordo Coletivo de Trabalho) dos empregados da Caixa, o pagamento poderia ser efetuado até o dia 31 de março. Com a antecipação do pagamento, a Caixa atende solicitação do movimento sindical.

É importante esta antecipação de um mês. Nos meses de janeiro e fevereiro se acumulam contas a pagar e o dinheiro da PLR vai ajudar nestes pagamentos”, disse Fabiana Uehara, que se afastou da coordenação da CEE/Caixa para disputar a eleição para a representação dos empregados no Conselho de Administração (CA) da Caixa. “Pagar a PLR logo após o anúncio do balanço é também um reconhecimento ao trabalho de quem se esforçou para que os resultados fossem obtidos.

Fonte : SP bancários

Os comentários estão encerrados.