Banco do Brasil é condenado a pagar R$ 200 mil por tempo que pessoas aguardaram em fila

Câmara aprova PL que permite socorro à Caixa com recursos do FGTS
11 de dezembro de 2017
Índices apontam melhora da economia, mas consumidor ainda está receoso em gastar
11 de dezembro de 2017
Câmara aprova PL que permite socorro à Caixa com recursos do FGTS
11 de dezembro de 2017
Índices apontam melhora da economia, mas consumidor ainda está receoso em gastar
11 de dezembro de 2017

Banco do Brasil é condenado a pagar R$ 200 mil por tempo que pessoas aguardaram em fila

O dinheiro será destinado ao Fundo de Defesa dos Direitos Difusos, do Ministério da Justiça

Em Niterói, no Rio de Janeiro, o Banco do Brasil foi condenado a pagar R$ 200 mil por dano moral coletivo por ter desrespeitado de forma constante à lei do município. A decisão se deu de forma unânime pela 14ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. O dinheiro será destinado ao Fundo de Defesa dos Direitos Difusos, do Ministério da Justiça. A informação é do O Globo.

O desembargador e relator do processo, José Carlos Paes, afirmou que é função do banco usar meios idôneos e hábeis para evitar que os usuários permaneçam muito tempo em filas, aguardando atendimento. Ela disse ainda que se o aumento no número de atendentes for necessário, isso deve ser feito.

A reportagem do O Globo procurou o Banco do Brasil, mas o banco não se manifestou.

Fonte – O Povo

Os comentários estão encerrados.