FEEB/SC participa do 5º Congresso Nacional da UGT

Quinze trabalhadores são resgatados em condições degradantes na colheita de maçã em SC
8 de maio de 2023
Itaú lucra R$ 8,43 bi no 1º trimestre de 2023
9 de maio de 2023
Quinze trabalhadores são resgatados em condições degradantes na colheita de maçã em SC
8 de maio de 2023
Itaú lucra R$ 8,43 bi no 1º trimestre de 2023
9 de maio de 2023

FEEB/SC participa do 5º Congresso Nacional da UGT

A União Geral dos Trabalhadores (UGT) deu início, na manhã desta segunda-feira (08/05), na cidade de São Paulo, ao seu 5º Congresso Nacional, que aborda o tema Democracia, paz e emprego.

O evento, que reúne mais de mil sindicalistas de todos os estados da federação conta com a participação dos ministros, Luiz Marinho, Trabalho e Emprego e Marcio França, Portos e Aeroportos do Brasil.

Armando Machado Filho, Presidente da Federação dos Bancários de Santa Catarina – FEEB/SC, está presente no evento representando as Entidades Sindicais e toda a Categoria Bancária no estado de Santa Catarina.

¨Sinto-me honrado por representar toda a categoria bancária de Santa Catarina, neste importante evento que esta debatendo o futuro das entidades sindicais ,após tantas dificuldades enfrentadas nos últimos pelos  trabalhadores bancários, com discussões acerca da inclusão social e igualdade de oportunidades¨, declarou Armando.

O seminário continuará  debatendo temas importantes para os trabalhadores e toda população. Serão apresentadas palestras sobre democracia, paz e trabalho e justiça ambiental no Brasil.

 

Fonte: Federação dos Bancários de Santa Catarina – FEEB/SC

Os comentários estão encerrados.