
Itaú lucra R$ 18,91 bilhões, mas fecha agências
4 de fevereiro de 2021
Bancos privados fecharam mais de 1.500 agências e pontos de atendimento em 2020
5 de fevereiro de 2021O Bradesco vai incorporar a satisfação do cliente nas métricas de remuneração variável a partir deste ano, afirmou o presidente do banco, Octavio de Lazari Jr. De acordo com o executivo, o NPS – indicador usado para mensurar a satisfação – passará a fazer parte das avaliações qualitativas dos funcionários.
Lazari disse também que não há previsão para os funcionários voltarem ao trabalho presencial – 94% da equipe que não faz atendimento está em trabalho remoto.
O presidente do Bradesco afirmou que a instituição não obrigará os colaboradores a tomarem vacina, mas fará campanhas para incentivá-los. De acordo com Lazari, o banco fez testes de covid-19 em toda a equipe e os resultados detectaram anticorpos em 12,4% deles. Para o executivo, o Bradesco é um “retrato fiel do Brasil”, o que daria uma indicação da taxa de contaminação na população.
Com esses números, a instituição não tem intenção de rever o home office agora.
Fonte : Valor Investe

